Inauguração das novas instalações no aeroporto de Jacarepaguá

03.10.2018

A Omni Táxi Aéreo (OTA), inaugurou último dia 17 de setembro um novo hangar e um exclusivo terminal de embarque para atender os passageiros da empresa no Aeroporto de Jacarepaguá. O espaço conta com uma área de 238 m², com sala de embarque, salas de briefing e uma sala vip. Mantém conexão direta com um hangar de 1575 m². A nova estrutura confirma a excelência em atendimento aos clientes Omni.

De acordo com Roberto Coimbra, Diretor Geral da OTA, a decisão de manter um terminal exclusivo veio da necessidade de dar maior conforto ao crescente número de passageiros da Omni nos últimos anos.

“Tivemos a preocupação em oferecer uma estrutura confortável para os passageiros das diversas empresas do setor de Óleo & Gás, além da Petrobras que já tem uma grande estrutura dentro do Aeroporto de Jacarepaguá. Uma das situações é que temos clientes expatriados que chegam muito cedo e não encontram o terminal principal aberto. Acreditamos que nossa nova estrutura irá acolher todos os passageiros Omni confortavelmente em um fluxo adequado: chegam, aguardam na sala de espera com entretenimento, vão até as salas de briefing e saem diretamente no hangar da empresa, onde são encaminhados até a pista”.

Estiveram presentes na inauguração gestores da OTA e diversas empresas do setor como: Petrobras, Petrorio, BP, Ouro Preto, Seabed, CGG e PGS, entre outras. Os clientes e colaboradores foram convidados a realizar um voo demonstrativo na mais nova aquisição da Omni, a aeronave AW189, considerada uma das mais modernas aeronaves do mercado para a realização de voos offshore. Da mesma família do AW139 e do AW169, o AW189 possui alta performance de voo e segurança, espaçosa cabine e transporta confortavelmente 16 passageiros.

Inauguração das novas instalações no aeroporto de Jacarepaguá