Início das operações para a PGS

09.03.2020

A Omni Táxi Aéreo recentemente iniciou mais um contrato com a PGS, empresa referência no setor de Sísmica, para transporte dos seus passageiros Offshore e cobertura MEDEVAC. Este é o sexto contrato da Omni com a PGS, para quem a empresa fornece serviços de transporte aéreo em helicópteros há mais de 15 anos, reforçando a confiança da marca e ótima relação entre as empresas.

Os primeiros voos de troca de turma começaram na semana passada (19/02) com a utilização de aeronaves do modelo AW139, enquanto a cobertura aeromédica (MEDEVAC) será feita por uma aeronave do modelo S76. A operação está sendo realizada a partir do Aeroporto de Vitória em direção à Embarcação Sísmica Ramform Titan, localizado na Bacia do Espírito Santo. O contrato tem duração prevista de 8 meses.

Segundo Roberto Coimbra, Diretor Geral da Omni, “Em muito nos honra a confiança mais uma vez a nossa empresa depositada pela PGS. Ao longo dos anos desenvolvemos uma relação sempre pautada na ética profissional, no respeito mútuo e na geração de sustentabilidade da operação. Desejamos todo sucesso neste novo projeto e nos comprometemos a seguir fornecendo um serviço seguro e de qualidade à PGS.”

Início das operações para a PGS